segunda-feira, 20 de maio de 2013

11º BATALHÃO;
TRABALHANDO PARA A SUA SEGURANÇA. 

Homem faz três filhas reféns em Samambaia Sul.. 

Na manhã deste domingo (19/5), por volta das 08:40 este prefixo foi acionado via CIAD, para averiguar quanto uma ocorrência briga de marido e mulher. Ao chegar no local Quadra 122 conjunto 06 em Samambaia Sul. Adeilson estavam com as três filhas como reféns. Ele foi preso após negociação com a Polícia Militar e foi levado para a delegacia 32º DP . No meio da manhã, a polícia conseguiu negociar a liberação de uma das crianças, uma bebê de 8 meses. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.


Com apoio dos demais segmentos da Segurança Publica do DF, tudo acabou bem. Equipe de negociadores, usou como ponto de apoio a casa da vizinha para negociar com Adeílson. TEVE COMO GERENTE DE NEGOCIAÇÃO, O comandante do 11º bpm tenente-coronel Giuliano que disse "Vamos vencê-lo pelo cansaço. Não tem perspectiva de isso acabar cedo".

INFORMAÇÕES;

Segundo informações de populares, disse que a esposa de Adeílson, havia apanhado do marido, quando ele chegou em casa bêbado, na madrugada, por volta de 5h. Depois de agredir a mulher, ele a teria expulsado de casa. Ela chamou a polícia e ela chegou a denunciar que o homem estaria em poder de uma faca.

Equipe do 11º bpm.
Sgt Gomes, Ocilon e Luz...Alem dos demais prefixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário