sábado, 25 de maio de 2013


Operação Força Total em Samambaia (11ºBPM)





relações publicas do 11º bpm.
A Polícia Militar do Distrito Federal realizou no final da tarde e ínicio da madrugada de sexta-feira (24), a Operação Força Total na cidade de Samambaia.
Com o objetivo de alcançar as metas do “Programa Ação pela Vida” e atender a demanda da comunidade por intensificação das ações de segurança pública na véspera do fim de semana, o comando da corporação, dirigidas pelo comando do 11º Batalhão Tc Giuliano, deflagou-se a Operação Força Total, a fim de coibir ações criminosas, garantindo a segurança da população e velando pela manutenção da ordem pública na cidade de Samambaia.
Foram realizadas abordagens a pessoas em atitudes suspeita, a coletivos e táxis, a veículos, pessoas suspeitas próximas a paradas de ônibus, além de garantir a ostensividade do policiamento em áreas comerciais, bem como em locais de aglomeração de pessoas. Os cidadãos encontrados em situação de risco foram orientados dos procedimentos para evitar o crime conhecido como sequestro relâmpago.
Além das equipes táticas da unidade de Samambaia, a Operação Força Total contou com a colaboração dos policiais que trabalham no Expediente da corporação, além do Comando de Missões Especiais (CME), Dop (Departamento Operacional) , BPEsc (Batalhão de Policiamento Escolar), BPMA (Batalhao de Polícia Militar Ambiental), 12º BPM, Patamo (Companhia de Patrulhamento Tático Móvel) e BPCaes (Batalhão de Policiamento com Cães). Foram mais de 120 policiais em ações estratégicas nos endereços de maior ocorrência de crimes. As solicitações da Central Integrada de Atendimento e Despacho foram atendidas normalmente.
DSC_0209 (Small).JPG
DSC_0216 (Small).JPG
DSC_0201 (Small).JPG



DSC_0179 (Small).JPG  
DSC_0176 (Small).JPG  


Nenhum comentário:

Postar um comentário