quinta-feira, 30 de maio de 2013

Justiça condena trio acusado de planejar morte de PM em CeilândiaPatrícia, 40 anos, Jeová, 29, e Elismária, 22, foram condenados pelo Júri Popular por participação em homicídio qualificado


Após dois dias de julgamento, o Tribunal do Júri de Ceilândia condenou, na noite de terça-feira (28/5), três pessoas que respondiam pelo homicídio do policial militar Luís Ramos Urcino, ocorrido em julho de 2010, na QNO 9 de Ceilândia. 

A ex-mulher do policial, Patrícia Abreu Urcino, acusada de ser a mandante do crime, deve cumprir 16 anos de reclusão. O companheiro de Patrícia, Jeová Rodrigues dos Santos, recebeu pena de 15 anos de reclusão, e Elismária Correia Pinheiro, apontada como partícipe, 13 anos de reclusão.

Leia mais notícias em Cidades

As duas mulheres estão presas e não poderão recorrer da sentença em liberdade. Jeová, que aguardou o julgamento em liberdade, poderá recorrer da sentença da mesma forma.

O crime

Segundo a denúncia, o policial estava dentro de seu carro quando foi alvejado por um adolescente. Elismária foi acusada de auxiliar o executor. Para o Ministério Público, o crime teria sido encomendado por Patrícia, que foi casada com a vítima por 17 anos e se encontrava em processo de separação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário