sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ação Integrada entre o 11º BPM e a Agefis



Ocorreu na madrugada desta quinta-feira (31), a primeira etapa da  operação conjunta entre a  Polícia Militar, através do 11º Batalhão e a Agência de Fiscalização (Agefis). Foram aplicadas 02 (duas) notificações e feitas várias advertências a distribuidoras de bebidas e bares em Samambaia. De acordo com os fiscais da Agefis, os estabelecimentos não tinham licença de funcionamento ou ultrapassavam o horário permitido de operação.



A operação foi programada baseada nas reivindicações dos moradores da cidade, solicitando a criação de medidas para coibir o abuso do som alto em vias públicas urbanas, principalmente em áreas residenciais sem vida noturna; com essa medida entendemos que os cidadãos e cidadãs, principalmente os idosos, os acamados, os trabalhadores, as donas de casa e a população como um todo, recebam seus direito de ter sossego.




Nos 02 (dois) dias de operação foram vistoriados 25 estabelecimentos, mapeados pela população, baseados de acordo com as estatísticas das ocorrências policiais.




A operação de fiscalização terminou às 2h da manhã e contou com a participação de 12 servidores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário