quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Armas de fogo tiradas de circulação em Samambaia

Gtop 31 recupera carro roubado e arma de fogo em Samambaia

Por volta das 23h de ontem (25), uma equipe de policiais militares do 11º BPM (Gtop 31) avistou um VW/Gol, de cor branca, na QR 312 em atitude suspeita.
Ao perceberem a presença dos policiais, os indivíduos que estavam no interior do veículo arremessaram na rua um objeto. Após abordagem, foi constatado ser um revólver calibre .32.
Após consulta da placa do veículo, os policiais constataram que o carro havia sido furtado horas antes, na cidade de Águas Claras. Diante dos fatos, o menor de idade assumiu a propriedade da arma e foi conduzido à DCA II para registro.
Equipe policial: sargentos J.Matias e Rodrigues e cabos Cruz e G.Lourenço.


Samambaia: pistola calibre 380 é apreendida

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop) do batalhão de Samambaia prenderam na manhã de hoje (27) um homem que estava armado com uma pistola calibre 380.

Os militares patrulhavam a quadra 403 da cidade quando viram várias pessoas em um bar em atitude suspeita. Feita a abordagem foi encontrado na cintura de um dos frequentadores do comércio uma pistola calibre 380 com 8 munições. O homem foi preso e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Equipe Policial: Sargento Barreto, Cabo Canabarro e Soldado Theodoro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário