quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Além de prisões, várias armas são apreendidas em Samambaia

Policiais militares integrantes do 11º Batalhão de Polícia Militar (Samambaia), realizavam patrulhamento na quadra QR 421, no início da noite de ontem (15), quando viram um grupo de pessoas em atitude suspeita dentro de um bar.
Os militares fizeram uma abordagem ao grupo de suspeitos e na cintura de um deles foi localizada uma pistola .40 com uma munição intacta.O indivíduo era menor de idade e foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente para registro do ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.
Os policiais responsáveis pela apreensão do menor são do Grupo Tático Operacional 31 (sargento Cleber e cabos Patrick e Melo).

Na madrugada deste domingo (17), uma equipe do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (Gtop 31) patrulhava a QR 423 de Samambaia quando viu algumas pessoas próximo de uma distribuidora de bebidas, em atitude suspeita.
Na abordagem, foi encontrado um revólver, calibre 38, com 12 munições intactas com o proprietário do estabelecimento comercial. Ele foi conduzido à delegacia para registro do flagrante.
Policiais que integram o Gtop 31 são o subtenente Alessandro, o sargento Paulo Lima e o soldado Alan Lima.

Mais tarde
Já por volta das 10h de ontem (17), outra equipe do 11º BPM recebeu informações através da Ciade/190 de que dois homens, ocupantes de um Ford Ka, teriam efetuado vários disparos de arma de fogo na QR 1031 da cidade, e que havia também uma vítima, posteriormente socorrida ao hospital.
No local, os policiais conseguiram localizar os suspeitos. Na abordagem veicular, foram encontrados dois revólveres, calibres 38 e 32, além de 38 munições, cinco aparelhos de celular, perucas, e quase 150 reais em dinheiro.
A dupla foi presa e encaminhada à delegacia da área para registro, onde responderá por porte ilegal e por tentativa de homicídio.
Equipe que efetuou a prisão: sargentos Gonçalves, Reginaldo, Ronaldo, Márcio Silva e Wilton.

Horas depois 
Por volta das 14h, policiais militares passavam pela QR 501 quando foram abordados por um jovem. Ele informou à equipe que teria acabado de ser assaltado, por um homem de bicicleta, e que o suspeito portava uma faca.
De posse das características descritas pela vítima e após patrulhamento nas proximidades da quadra, os policiais localizaram o assaltante e recuperaram os objetos.
O rapaz foi preso e encaminhado à delegacia pelos sargentos C. Ribeiro, Lazaro e cabo Leomar. O suspeito responderá pelo crime de roubo.

Homem é preso com revolver em Samambaia

Um homem foi preso pelos policiais militares do 11º Batalhão por porte ilegal de arma de fogo, às 23h de ontem (18), na QR 327 conjunto 02 em Samambaia Sul. A ocorrência teve início com uma suposta agressão do suspeito em sua esposa.

A equipe, formada pelo sargento Orlando e cabo Juvenal, conduziu o casal até a 21ª DP. Na delegacia, a esposa afirmou que seu marido guardava um revólver em casa. Os policiais foram até a residência do acusado e encontraram a arma de fogo, calibre 38 com cinco munições intactas. Ele ficou detido na central de flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.

Pistola 9 mm é apreendida em Samambaia

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 31 do 11º Batalhão, unidade da PM responsável pelo policiamento na cidade de Samambaia, apreenderam uma arma de fogo na tarde desta quarta (19), na quadra 402 de Samambaia, por volta de 16 horas.
Os policiais encontraram a arma, uma pistola 9 mm com dois carregadores e 26 munições, em um VW Gol prata que foi abordado. Duas pessoas estavam dentro do carro e com um deles foi encontrada a arma. Por se tratarem de menores, ambos foram enviados à DCA II para registro do fato.
Os policiais responsáveis pela ocorrência foram os sargentos Matias e Rodrigues, cabo Cruz e soldado Alan Lima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário