segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ocorrências de destaque em Samambaia 29 a 31 de agosto 2014



O final de semana na cidade de Samambaia, foi muito produtivo por parte dos Policiais Militares que patrulham a cidade. Foram apreendidas 02 (duas) armas de fogo, recuperados 04 veículos Furtados/Roubados e efetuadas várias prisões por roubos.
 
No final da tarde de sexta (29), uma equipe de Policiais Militares do 11º BPM, foram acionados via CIADE (190) para averiguar um roubo em andamento na QR 302. Chegando ao local, os Policiais foram informados pela vitima, que um individuo em uma bicicleta de cor escura estava assaltando as pessoas que passava pelo local. Foi feito um patrulhamento e encontrado um menor de idade com as mesmas características informadas, que foi prontamente reconhecido pela vitima. O individuo foi encaminhado a DCA II para as providencias cabíveis.
Equipe do 11º BPM: Sargentos Egnaldo e J. Matias.

Na madrugada de Sabado (30), Policiais militares de Samambaia patrulhavam a QR 410, quando avistaram 04 (quatro) indivíduos em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, foi encontrado com eles 03 (três) pedras de crack e a quantia de R$ 447,00 reais em dinheiro. Perguntado sobre a procedência da droga, 02 (dois) menores de idade assumiram a propriedade e foram encaminhados a DCA II, onde foram autuados pelo crime análogo ao trafico de substancia entorpecente.
Equipe do 11º BPM: Sargentos Delfino, Nascimento e Valci.

Na tarde de Sabado (30), Policiais Militares foram informados pelo CIADE (190), que havia um ônibus da empresa Taguatur na BR 060 que estava sendo assaltado. De imediato os Policiais Militares seguiram até o local. Chegando foi constatado a veracidade dos fatos, onde foi identificado 03 (três) indivíduos, como sendo os autores do roubo mediante grave amearça. Foi dado voz de prisão e encaminhados a delegacia para registro.
Equipe do 11º BPM: Sargentos Arlan, Jair Ribeiro e Edmar.

Na noite de domingo (31), em abordagem a uma festa na QR 307, ao avistar Policiais Militares do 11º BPM (GTOP31),  um elemento empreendeu fuga rumo a quadra vizinha "309", que entrou em uma resistência, onde em perseguição os Policiais militares conseguiram abordar. E com ele foi encontrado uma pistola .380 com 07 munições.  O individuo foi conduzido a P 21 para as providências cabíveis.  Assim o GTOP-31 Alfa retirou mais uma arma de fogo que se encontrava no mundo do crime.

Equipe do 11º BPM Sargentos Novaes e Itamar, Cabo Leslei e Soldado Ederaldo.

Ainda no final da noite de domingo (31), outra equipe de Policiais militares de Samambaia (GTOP31), patrulhava a QR 517 quando depararam-se com  um Fiat Punto, de cor amarela,  com 01 (uma) arma de fogo, calibre . 380, com 19 (dezenove) munições intactas em seu interior. Foi procurado o proprietário do veiculo, e o mesmo não compareceu. Como se tratava de fragrante, pois o mesmo possuía uma arma no seu interior, foi providenciado um chaveiro, onde foi aberto o veiculo e conduzido, juntamente com a arma a delegacia para  as providencias cabíveis.
Equipe do 11º BPM Sargentos J.Matias e Rodrigues, Cabo Cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário