quinta-feira, 18 de maio de 2017

APÓS SÉRIE DE ASSALTOS, ADOLESCENTES SÃO DETIDOS PELA PMDF EM TAGUATINGA

Dois adolescentes que cometeram uma série de roubos em Samambaia foram detidos após se envolverem em um acidente na Praça do DI em Taguatinga.
Por volta das 16h desta quarta-feira (17), policiais militares do 2º Batalhão foram informados, via rádio, que um Renaut Sandero usado em vários crimes seguia de Samambaia para Taguatinga.
Uma equipe de motociclistas visualizou o carro no centro de Taguatinga e passou a acompanhá-lo. O condutor do carro seguiu para a QNA 4, na praça do DI, onde colidiu com uma pick-up Strada que estava estacionada. Dois adolescentes que estavam no carro continuaram a fuga a pé, mas foram rapidamente detidos pelos policiais. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições, relógios, celulares e dinheiro das vítimas dos roubos.
A dupla foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente onde foram autuados por roubo qualificado e receptação de veículo.
Participaram da ocorrência: tenente Heli, sargentos Adolfo, T. Rodrigues, Luiz Gracindo, Vaz, Alexandre e o cabo Rogério Alves.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário