quarta-feira, 10 de maio de 2017

POLICIAL MILITAR DE SAMAMBAIA SALVA FAMÍLIA EM INCÊNDIO

PMDF salva famílias de incêndio em Samambaia

O cabo Theodoro do 11 Batalhão salvou cerca de 20 familiar durante incêndio na parte superior de prédio residencial, por volta das 00h50 desta quarta (10), na quadra 316, em Samambaia.na ação o policial teve queimaduras pelo corpo e salvou varias crianças.

Ao todo, o cabo Theodoro salvou cerca de 20 pessoas, arriscando a própria vida.

A ação se deu quando a equipe do cabo Theodoro fazia patrulhamento e viram o prédio em chamas. O policial teve de arrombar uma porta de ferro para entrar no prédio  tomado pela fumaça e efetuar o resgate das vítimas, que estavam dentro das suas residências.

Segundo o cabo Theodoro, as vítimas estavam dormindo e não perceberam o incêndio. Ele saiu batendo de porta em porta, até conseguir resgatar todos os moradores.
No último apartamento tinha a mãe e filha que já estavam atordoadas com a fumaça e não conseguiam abrir o cadeado, precisando do apoio do policial, que além de abrir o cadeado carregou a criança de 3 anos no colo.

Os bombeiros chegaram alguns minutos depois e apagaram o fogo, mas se o policial não tivesse tomado essa atitude, possivelmente as pessoas teriam inalado a fumaça e as consequências poderiam ser graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário