quinta-feira, 18 de maio de 2017

GTOP 46 PRENDE TRAFICANTE ÀS MARGENS DA DF 290

Aproximadamente um quilo de maconha e 200 gramas de cocaína foram apreendidos na noite de ontem (17) às margens da rodovia DF 290, pela equipe do GTOp 46 ‘B’ de Santa Maria.
Os policiais militares realizavam patrulhamento pela rodovia quando, às 22h10, na altura da entrada do bairro Céu Azul-GO, avistaram um veículo Fiat/Siena com dois homens, fato que levantou suspeição. Após um breve acompanhamento, o carro parou em um posto de combustível e pegou um terceiro homem.
Então a abordagem foi realizada e no assoalho do Fiat/Siena havia um tijolo de maconha pesando quase um quilo. O passageiro que havia acabado de entrar assumiu a propriedade da droga e como ele não portava seus documentos, os policiais foram até sua residência. Lá foram encontradas duas trouxas de cocaína de 100g cada.
O homem foi apresentado na delegacia da área com os dois comparsas. Ele responderá por tráfico de entorpecentes. Seus amigos ficaram como testemunhas.
GTOp 46 ‘B’: sargento Adalberto, cabos Uberlan e Castro Soares, soldado Kamila. Apoios: GTOp 46 ‘A’, viatura 3119 e Águia 06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário