quinta-feira, 17 de maio de 2012


11º BPM realiza grande apreensão em Samambaia

17/5/2012 01:48:00
Na última segunda-feira (14), uma quadrilha cometeu um roubo nas Lojas Americanas, situada na QR 118 de Samambaia Sul. Alguns dos componentes do bando foram presos enquanto outros conseguiram fugir. Através de uma denúncia anônima, uma equipe do serviço velado do 11º BPM (Águia 31) deslocou-se até o possível endereço dos suspeitos, que fica no conjunto 7 da mesma quadra do crime, e realizou uma campana. Enquanto isso, outras equipes da PMDF ficaram nas proximidades para prestar apoio durante a abordagem. 
A equipe do águia avistou um homem descendo do apartamento e fez contato com as viaturas de apoio. O homem, ao notar a presença da Polícia Militar, tentou se desviar mas acabou sendo abordado e revistado. Com ele foram encontradas algumas porções de cocaína, com isso, os policiais militares resolveram procurar mais drogas dentro do apartamento e subiram junto com o detido. Lá, além de aproximadamente 2 Kg de cocaína, também foram encontrados: 01 balança de precisão, 01 maleta estilo 007 contendo uma pistola .40, grande quantidade de dinheiro em espécie (parte das notas danificadas por fogo), 05 coletes balísticos, 01 suporte de cilindro de oxigênio para maçarico, 01 bicicleta, vários relógios de pulso, 04 telas de LCD, 01 videogame, além de outros aparelhos eletrônicos. O homem foi conduzido à delegacia da área para apuração dos fatos e demais providências.



Devido ao material encontrado, a linha de investigação aponta para uma quadrilha que pratica roubos e arrombamento de caixas-eletrônicos. Participaram da ocorrência: Tenente Vagner, Sargentos A Ribeiro e Neves, Gtop 31 e Águia do 11º BPM.









  

Nenhum comentário:

Postar um comentário