quinta-feira, 10 de maio de 2012


O 11º BPM INFORMA: ESTAMOS TRABALHANDO PARA SUA SEGURANÇA.

PMs apreendem bicicleta roubada e drogas
10/5/2012 15:13:00
Samambaia

Policiais militares do 11º Batalhão - Samambaia - realizavam patrulhamento na área norte da cidade e ao passarem pela quadra 203, avistaram três homens em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura policial, um dos homens jogou um cigarro de maconha ao chão. 

Os policiais abordaram o grupo, um maior e dois menores de idade. No bolso do maior foi encontrada uma pequena quantidade da droga (maconha). Com um dos menores, uma bicicleta, que segundo o garoto, havia sido comprada na feira do Rolo. Como não foi encontrado nada com o terceiro jovem, ele foi liberado. 

Com o apoio da equipe do Gtop 31, que estava ciente de um roubo ocorrido contra uma loja de bicicletas, ontem (9), os policiais foram até uma residência e encontraram outro adolescente, que teria vendido a bicicleta para o menor detido.

Na delegacia, o dono da loja de bicicleta reconheceu o quarto menor como o autor do roubo. Os menores foram levados para a DCA, onde responderão pelos atos infracionais análogos a receptação e roubo e o maior, atuado por posse de drogas. 

Ao todo foram roubadas três bicicletas avaliadas em R$ 9.500,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário